08 abril 2012

2012 começou?

Caramba, já estamos em 2012. Ainda ontem era dezembro de 2011. Como o tempo passa. Pois é, novamente inicio, tardiamente, a manutenção de meu blog. Essa coisa de correria não justifica. A única coisa que tenho demonstrado com o "abandono" constante deste meu espaço é a ineficiência com relação a administração de meu tempo. É, realmente tenho sido ineficiente neste quesito. Acredito que realmente é possível mudar. Assim, com essa expectativa, de realmente manter atualizado meu blog e torná-lo interessante a cada dia é que reinicio sua alimentação, no dia da páscoa, dia 08 de abril de 2012 (bobagem por a data aqui, a postagem por si só mostra isso, tudo bem) ainda em fase de recuperação, o que está me possibilitando organizar as idéias sobretudo com relação a organização do meu tempo. Recuperação? sim, recuperação de uma cirurgia que fiz há dois dias no joelho. Imagina só, eu, com a mobilidade comprometida, em Porto Velho, a capital do meu estado e diga-se de passagem um lugar quente pra chuchu, dentro do quarto a maior parte do tempo, o que mais eu tenho agora é tempo. Bem, então, resolvi escrever, retomar meu blog e ponderar algumas coisas:


1º - Estou em fase final da minha pós de MBA em TI. Assim, pretendo registrar aqui algumas coisas pertinentes a este processo. Inicio com uma dica: a dificuldade de definir o tema do Artigo (rsrs, todo mundo passa por isso não é mesmo?)
2º - Fase final, também, da pós de Mídias na Educação. (rs) Pois é, vocês acreditam que no final da pós a qual me refiro acima, a de mídias reiniciou onde havia parado, na fase final. Imaginem só, dois TCCs pra fazer. Dois artigos. Um deles tenho que defender e passo pelo mesmo dilema já citado, ainda não tenho o tema definido. SSOOOOCCCOOOORRRROOOOoo.
3º - É bom que fique claro que este blog não existe para fins profissionais, ou seja, ele não reflete o Leonardo na vida profissional. Ele não me serve como portfólio unica e exclusivamente. Lógico, alguma coisa pode e deverá ser aproveitado aqui afinal para que eu iria manter um registro aqui se não o quisesse aproveitar. Mas ele não me reflete na vida profissional na integralidade. O que eu quero dizer com isso é que se em algum momento eu tiver vontade de esbravejar e registrar minhas frustrações eu vou fazer, então, por favor, não me tenham como mal por isso.
4º - Agora realmente estou pensando em manter um registro mais constante. Inicio agora a definição de algumas metas para a minha vida, em todas as dimensões, e penso que, como sou muito só (as vezes até por opção mesmo) penso que esse registro pode me fazer bem e me auxiliar muito. Sempre conto com críticas, sugestões, conselhos, enfim... mas nem sempre eles vem não é mesmo.

Agradeço imensamente o tempo que você perdeu ao ler este texto, mas fico feliz que tenha escolhido perder este precioso tempo lendo as minhas singelas palavras do que vendo um vídeo do Mr. Catra no youtube, ai seria sacanagem sua também viu. puts.


Abração gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo a página de comentários do post relacionado. Agradeço sua disponibilidade em contribuir com o conhecimento tratado aqui, neste post.