Sobre o autor

Leonardo Santiago Sidon da Rocha é brasileiro, nascido no Rio de Janeiro e criado desde sua infância no interior do estado de Rondônia. Residiu por 3 meses em Porto Velho, capital deste estado para estudar visando ingressar no mundo acadêmico. Desde 2003 morando em Ariquemes onde inicia seus estudos  formando-se no ano de 2006 em Sistemas de Informação (bacharelado). Em 2008 inicia uma especialização na área de ciências sociais, participando da 5ª turma de pós em Adolescência e juventude contemporânea na CAJU - Casa da Juventude em Goiânia que tem a chancela da FAJE - Faculdade Jesuita de Filosofia e Teologia - MG concluindo-a em 2009. Atualmente é funcionário estadual da Educação cedido para Secretaria de Estado de Assistência Social onde compõe equipe de elaboração de projetos.

Especialista em Mídias na Educação pela UNIR e também em M.B.A. em T.I. pela Faculdade São Lucas de Porto Velho. Amante da política pública, crítico do processo globalizante vivido na sociedade contemporânea. A-político partidário, questionador do sistema econômico capitalista. Pretende cursar mestrado na área de ciência da computação. Reside atualmente em Porto Velho, capital de Rondônia. Gerenciou equipe responsável pela gestão das políticas públicas para crianças, adolescentes e jovens e fez parte da equipe de projetos do Plano FutuRO, ambos, vinculados à da Secretaria de Estado de Assistência Social. Atualmente integra equipe de gestão do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia - PIDISE que é coordenado pelo gestor da Secretaria de Estado de Assuntos Estratégicos. 


skype: leonardossr
twitter.com/leonardossrocha 
http://br.linkedin.com/in/leonardossrocha  
http://facebook.com/leonardossrocha 
Canal do youtube: http://www.youtube.com/user/leonardossr 
Curriculum Lattes



Licença Creative Commons
A obra Juventude Migrante de Leonardo Santiago Sidon da Rocha foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis permissões adicionais ao âmbito desta licença em http://leonardossr.blogspot.com


Licença Creative Commons
O trabalho A gestão de projetos como fator de sucesso para a administração pública do Estado de Rondônia de Leonardo Santiago Sidon da Rocha foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Licença Creative Commons
O trabalho Influência das Mídias na Relação Pedagógica Professor versus Aluno de Leonardo Santiago Sidon da Rocha foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.