04 agosto 2011

Significado de Negociar

Bem, nunca pensei que tentaria refletir o verdadeiro sentido da palavra Negociar. Não acredito muito no modelo capitalista uma vez que ele colabora e muito para aumentar as fronteiras entre as classes sociais.

Bom, agora reflito a palavra negociar num outro contexto, outro cenário, num momento em que acredito fielmente que será a palavra que irá ajudar a vida de muitos rondonienses.

Hoje tivemos, Secretária de Estado de Assistência Social Sr.ª Cláudia Moura e eu durante o dia em função de uma reunião com a equipe de trabalho da Secretaria Nacional de Renda de Cidadania - SENARC, Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à fome, em Brasília para acertar detalhes do programa do estado de Rondônia que terá por finalidade o combate à extrema pobreza e realmente tivemos o que posso chamar de um momento de negociação.

Muitas são as variáveis que deverão ser levadas em consideração neste momento tão importante para o Estado, fatores altamente relevantes e decisórios para o sucesso do programa. Não só pela proposta que é inédita mas também pela população que será atendida, que merece todo carinho e atenção e ao qual temos que detalhar ao máximo essa proposta.

Amanhã retorno à Porto Velho e tentarei auxiliar a equipe a trabalhar neste detalhamento de que falo aqui. A Secretária já em diálogo com a equipe para buscar soluções imediatas e certeiras. A semana que vem será crucial para tais decisões. PPA fechando, público alvo sendo definido, indicadores sendo buscados. Acredito que iremos conseguir consolidar estas propostas e muito em breve ofertar ao povo de Rondônia, os que estão em vulnerabilidade socioeconomica, uma melhora na qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo a página de comentários do post relacionado. Agradeço sua disponibilidade em contribuir com o conhecimento tratado aqui, neste post.